Cooltural

CoolturalOlá pessoal, olha eu aqui com a tarefa de manter mais um blog. Eu sempre quis fazer registro de minhas leituras e tive a idéia de fazer um blog para isso, dai tive  criei o “Papéis Avulsos”, hoje extinto, nele eu escrevia de forma mais simples como podem ver em alguns posts  que importei pra esse atual. Depois notei que seria interessante resenhar todas as formas de cultura que eu pudesse apreciar (desde a criação do blog), dai com o intuito de melhorar ampliei os assuntos abordados no blog, agora você vai ler minha opinião e análise de livros, filmes, séries, animes, mangás, eventos, peças teatrais, enfim tudo que eu achar que caiba na proposta do blog. Com isso mudei também de endereço e nome, agora “Cooltural”.

Particularmente acho a cultura a forma mais singela de libertar a mente e ganhar conhecimento e experiência. Espero que gostem das dicas, e que me indiquem bons livros, filmes, enfim o que achar que devo analisar, tentarei atender todas as indicações.

Conto com o comentário de todos vocês, pois são seus comentários que me motivam a buscar novas pautas para postar aqui.

Sejam bem-vindos e voltem sempre.

Obrigado!

Ademar Júnior

Cooltural

4 comentários

  1. Oie!
    Seu amigo passando aqui, pra desejar muito sucesso nesse blog.
    Olha adorei a sua idéia, você conhece muitos livros bons, o que eu tenho orgulho de ser seu amigo. rs.

    Um grande abraço!

    Curtir

    • Oie Edy,
      Respondendo seu comentário bem depois, rsrs
      É que tomei a iniciativa de responder todos os comentários do blog, inclusive os atrasados.
      Muitíssimo obrigado e seus votos foram importantes já que o blog está completando 04 anos já! 😀
      Abraço

      Curtir

  2. Oie parabéns! Amigo pelo seu novo blog.
    Até que fim você vai escreve sobre um assunto que você gosta, Livros.
    Espero q esse blog faça seu devido sucesso.
    Pois você já e um..
    Abraço!

    Curtir

    • Hilton, muitíssimo obrigado pelo comentário querido, ainda que eu esteja respondendo bem depois.
      Obrigado também pelos votos!
      Abraço! 😀

      Curtir

Deixe um Comentário

