Sorteio: Os Homens que Encaravam Cabras (Encerrado)

É com muito prazer que o Cooltural, anuncia sua segunda promoção, agora em parceria com a editora Record (um dos selos do Grupo Editorial Record). A Record é uma das maiores (se não a maior) editoras do Brasil e está no mercado há muitos anos. Para firmar sua parceria com o blog, presentearemos o leitor com um exemplar do superlançamento Os Homens que Encaravam Cabras de Jon Ronson. O Livro ganhou, recentemente sua adaptação para o cinema, e é dirigido por Grant Heslov e estrelado por George Clooney.

Sinopse: Em 1979, uma unidade secreta foi criada pelas mentes mais brilhantes do exército americano. Desafiando toda a prática militar vigente – e as leis da física -, o seleto grupo acreditava que os soldados poderiam usar mantos de invisibilidade, passar através de paredes e, quem sabe, matar cabras só de olhá-las. Esse era o Primeiro Batalhão da Terra. E eles não estavam de brincadeira.

Leia minha resenha do livro: AQUI!

Para Participar:
– Deve residir no Brasil (ou possuir um endereço de entrega nesse país);
– Fazer um comentário dizendo “Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record” e se possível dizendo porquê (Atenção: não se trata de concurso cultural de melhor resposta);
– Preencher o formulário AQUI (Encerrado);
– Caso tenha alguma rede social (Twitter, Skoob, Blog, Orkut, Filmow, Facebook) divulgue a promoção.
– Cada participante só terá direito a um número de sorteio (para que as chances possam ser iguais a todos).

Caso for divulgar no twitter: #Promoção Cooltural + Ed. Record = Sorteio: Os Homens que Encaravam Cabras http://wp.me/pCGut-d7 @ademarjunior @editora_record

A promoção começa hoje (29/03/2010) e vai até às 23:59 do dia 12/04/2010. A lista de participantes com seus respectivos números será divulgada dia 13/04, o sorteio vai ser realizado pelo site random.org e o resultado será divulgado no blog dia 14/04.

O ganhador será avisado por e-mail (informado no formulário) e terá 5 (cinco) dias para responder com os dados para entrega. O livro será enviado ao ganhador pela própria editora.

Boa sorte!

62 comentários

  1. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record.

    Porque esse título me lembra os títulos dos livros da Agatha Christie e dos filmes do Dario Argento.

    Curtir

  2. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record

    Porque preciso ler antes de ver o filme!

    Curtir

  3. “Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record
    pq o titulo é interessante e a historia parece ser legal e bem engraçado…

    Curtir

  4. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record , porque adoro livros que tenham conexão com o mundo do cinema.

    Curtir

  5. “Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record, porque esse título me lembra mais um filme estrelado por Wagner Moura e Lázaro Ramos…. Juro que pensei que era coisa de filme nacional!!!”

    Curtir

  6. “Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record”
    Simplesmente pelo fato de que o livro parece ser super interessante! Como sempre, a editora Record com excelentes livros!

    Curtir

  7. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record

    Porque sou fã de comédias com um pingo de inteligência, então adoro a ótima sátira as guerras e a toda uma sociedade onipotente.

    Curtir

  8. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record, porque pelo pouco que li da sinopse do livro eu já me interessei e espero poder ganhar. Ah Ademarjr obrigado novamente pelo convite. Valeu.

    Curtir

  9. “Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record”
    Achei o titulo muito interessante e segundo um comentário do meu amigo Ademar, o livro é realmente bem legal.

    Curtir

  10. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, pq creio eu q esse livro enriqueceria meu vocabulario e tmb minha biblioteca

    Curtir

  11. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record, pois seria meu livro de cabeceira da semana.

    Curtir

  12. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record.

    O porquê é simples: Sem sombra de dúvida é o melhor filme de 2009, mesmo nem estando sob os flashs do Oscar, e porque seria um grande prazer ganhar o livro que deu origem ao filme.

    Curtir

  13. “Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record”

    Pois preciso ler essa obra tao elogiada aqui no Cooltural

    Curtir

  14. “Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record”
    Porque eu quero ué, ah quero saber o que acontece com as cabras – e ouvi falar bem dele.

    Curtir

  15. “Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record”

    Porque eu adorei o filme e o livro deve ser bem melhor!

    Curtir

  16. “Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record”
    Porque eu estou muito curiosa para ler o livro

    Curtir

  17. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record, pq eu adoooro ler!

    Curtir

  18. Oieoieoie!
    Eu queri ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record porque a resenha me deixou curiosa!

    Beijocas e pipocas!

    Curtir

  19. Eu quero ganhar Os Homens que Encaram Cabras, sorteado pelo Cooltural e Ed. Record porque me disseram que é um ótimo livro =P

    Curtir

Deixe um Comentário

