Novas Aquisições

Continuo aqui a série de posts, para registro de minhas novas aquisições. Neste, trago quatro presentes que recebi esses dias. Sinto como uma antecipação do meu aniversário (07/04). Vamos a eles:

Opúsculo – a paródia
The Harvard Lampoon (Novo Século, 144 págs)
“Sobre três coisas eu estava absolutamente certa. Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.”
* Este ganhei da editora Novo Século, que é parceira do blog. Em breve o sortearemos aqui.

A Entrevista Ininterrupta
Felipe Colbert (Novo Século, 144 págs)
Prestes a completar quatro anos de sucesso, um famoso apresentador de talk show ao vivo se vê em uma situação inusitada e desesperadora. Um terrorista implantou duas bombas no estúdio e ameaça a vida dos presentes caso o programa seja interrompido. Numa narrativa de ritmo eletrizante, Felipe Colbert combina drama, humor e suspense numa trama que manterá o leitor atento até o desfecho surpreendente.
*Este eu ganhei do próprio Felipe Colbert. São dois exemplares autografados e com marcador de página. Um deles é para ser sorteado aqui no Cooltural, em breve!

Mentes Roubadas
Roberto Campos Pellanda (Porto de Idéias, 207 págs)
Nas últimas semanas, doze pessoas foram seqüestradas na cidade de São Paulo. As vítimas não sofreram nenhum tipo de violência, não foram roubadas e estiveram desaparecidas por apenas algumas horas. Estes casos levarão os detetives Paulo Wetphalen e Miguel D’Andrea a desnudar uma conspiração que envolve duas grandes corporações multinacionais, a ditadura militar brasileira e, principalmente, um dos projetos mais obscuros da história da agência central de inteligência americana, a CIA.
* Este eu ganhei do Roberto Campos Pellanda, com uma dedicatória tipicamente escrita por um médico, rs! Obrigado Roberto.

Os Homens que Encaravam Cabras
Jon Ronson (Record, 304 págs)
Em 1979, uma unidade secreta foi criada pelas mentes mais brilhantes do exército americano. Desafiando toda a prática militar vigente – e as leis da física -, o seleto grupo acreditava que os soldados poderiam usar mantos de invisibilidade, passar através de paredes e, quem sabe, matar cabras só de olhá-las. Esse era o Primeiro Batalhão da Terra. E eles não estavam de brincadeira. Livro que deu origem ao filme estrelado por George Clooney.
Leia minha resenha do livro: AQUI
* Este ganhei da Editora Record, e em parceria com editora, estamos sorteando o livro entre os leitores do blog.

Participe da Promoção:


2 comentários

Deixe um Comentário

