7 de Abril

Hoje (07 de abril de 2010) é um dia muito especial, tanto pra mim quanto pra muita gente por ai, e em especial alguns leitores desse blog.

Não é apenas pelo fato de ser meu aniversário, é isso mesmo… estou ficando mais velho. A única coisa que me tranqüiliza é o fato de eu está ganhando mais experiência e presentes, é claro, rs. Quero agradecer a todos que me desejaram parabéns em todas as redes sociais que participo (principalmente o Orkut) e àqueles que se dispuseram a fazer isso pessoalmente. Agradeço também aqueles que me deram presentes (fiquei muito feliz e gostei bastante de todos) e também aos que visitaram o blog que, para mim, isso também é um presente.

Mas o dia 07/04 já fez história como o dia da criação da Organização Mundial de Saúde (meu curso é da área de saúde) pelas Nações Unidas em 1948; e é considerado a data de nascimento simbólica da Internet (algo que não vivo sem). Outras coisas aconteceram nesse dia durante a história, destaco aqui as mais importantes pra mim (o post de hoje é totalmente pessoal).

São (ou foram) aniversariantes desse dia: Gregório de Matos (poeta barroco brasileiro), Flora Tristan (escritora francesa), Ardengo Soffici (escritor futurista italiano), Almada Negreiros (escritor português), Russell Crowe (ator neozelandês), Renata Ceribelli (jornalista brasileira), Guillaume Depardieu (ator francês) e muitos outros que são personalidades importantes, parabéns a todos que não citei aqui, incluindo os leitores do blog.

Além disso, hoje é comemorado o dia do jornalista (acabei me tornando um por acaso), parabéns a todos. Aqui no Brasil também é comemorado hoje o dia do corretor e do médico legista. Na área da saúde hoje é o Dia Mundial de combate à hipertensão e Dia Mundial da Luta contra o Fumo.

Sinto-me feliz por ter nascido em um dia que marca não apenas minha escala gradativa de idade, mas também muitas coisas importantes pra mim.

Dedico este post a todos que comemoram algo especial neste dia. Caso sinta-se a vontade relate o porquê 07 de abril é especial pra você.

4 comentários

  1. Parabéns pelo aniversário e pelos outros motivos desse dia. O dia 7 de abril é especial para mim pois é o aniversário do meu sobrinho.

    Uma ótima semana pra ti!

    Curtir

  2. feliz aniversario ADEMAR espero q realize todos os teus sonhos, vc é uma pessoa muito legal e merece ser feliz, to indo ai mais tarde te dar os parabens pessoalmente imfelizmente sem presente rs

    Curtir

  3. Ow pessoal obrigado.
    Claúdia, legal que seu sobrinho também seja do dia 7.
    E obrigado Paulo e Tommy pelo carinho.

    Abraços!

    Curtir

Deixe um Comentário

