Resultado do Sorteio: Os Homens que Encaravam Cabras

Olá pessoal, estou aqui divulgando o resultado do sorteio. Estava programado pra acontecer só amanhã, porém amanhã será um dia muito difícil pra mim, e eu não terei nenhuma possibilidade de postar nada. Então resolvi adiantar já que a lista foi divulgada hoje pela manhã. Espero que não se chateiem, pois é melhor que esperar um dia a mais pelo resultado, né?

E o ganhador do livro foi:

3. Rascius – Endrigho Belfort

Veja a lista dos participantes: AQUI

Parabéns Rascius – Endrigho Belfort. Devo dizer que o Rascius é um visitante assíduo do blog, fã e expert na obra de Tolkien e já deixou alguns comentários por aqui. Enviei um e-mail para você, que deve ser respondido em até 5 dias com os dados para entrega do prêmio. A Ed. Record enviará o livro diretamente pra você. Boa Leitura. Relembrem minha opinião sobre o livro AQUI.

Obrigado a todos que participaram. Se eu pudesse daria um exemplar pra cada um que participou, mas trata-se apenas de sorte. Continuem participando dos outros sorteios, em breve teremos novos livros sendo sorteados!

Enquanto isso participe do sorteio do livro Opúsculo – a paródia da editora Novo Século:

3 comentários

  1. Que emoção!

    Tô muito feliz!

    Continuem participando, que concerteza teram a mesma chance que eu.

    Obrigado, aos donos do site!

    abração!

    Curtir

Deixe um Comentário

