Sorteio: Estrela Píer (Encerrado)

Pessoal muito obrigado. Os sorteios têm sido um sucesso e creio que estão consolidados na programação deste humilde blog. Com isso venho trazer para vocês  mais um sorteio, o Cooltural fez parceria com Kamila Denlescki a autora de Estrela Píer. E presentearemos um dos nossos leitores com um exemplar do livro autografado, mais um marcador de páginas. E o melhor de tudo: quem participar vai ter chance em dobro, é isso mesmo, participa e tem direito a dois números pro sorteio.

Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o autor inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir.

Leia minha resenha do livro: AQUI!

Para Participar:
– Deve residir no Brasil (ou possuir um endereço de entrega nesse país);
– Fazer um comentário dizendo “Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki” e se possível dizendo porquê (Atenção: não se trata de concurso cultural de melhor resposta);
– Preencher o formulário AQUI (encerrado). Atenção: É MUITO IMPORTANTE O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO, POIS É ELE QUE GERA SEU NÚMERO DE SORTEIO.
– Caso tenha alguma rede social (Twitter, Skoob, Blog, Orkut, Filmow, Facebook, Msn) divulgue a promoção.
– Cada participante terá direito a 02 (dois) números de sorteio (para que as chances possam ser iguais a todos).

Caso for divulgar no twitter: #Promoção Cooltural + Kamila Denlescki = Sorteio: Estrela Píer http://wp.me/pCGut-eJ @ademarjunior @Denlescki

A promoção começa hoje (18/04/2010) e vai até às 23:59 do dia 02/05/2010. A lista de participantes com seus respectivos números será divulgada dia 03/05, o sorteio vai ser realizado pelo site random.org e o resultado será divulgado no blog dia 04/05.

O ganhador será avisado por e-mail (informado no formulário) e terá 05 (cinco) dias para responder com os dados para entrega. O livro será enviado ao ganhador pela própria autora.

Boa sorte!

26 comentários

  1. Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki”

    Porque li a sinopse e me enteressei pela Bibliotecária! rs

    Curtir

  2. Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki, porque eu mereço ser a vencedora desta promoção!

    Curtir

  3. Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki porque faz muitoooo tempo que estou curiosa para lê-lo!!!

    Curtir

  4. Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki

    Porque já ouvi falar tanto deste livro que não aguento mais de curiosidade… juro que se meu $$$ sobrasse eu já tinha comprado…

    Bjim e obrigada pelos sorteios, livros ótimos!

    Curtir

  5. Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki,
    porque parece ser um otimo livro,
    e cara é brasileiro, e estou numa onda de querer ler livros brasileiros!!!

    Curtir

  6. “Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki” , porque faço niver é no dia 02/05, no dia do sorteio e seria o presente mais especial que eu poderia ganhar. 🙂

    Curtir

  7. “Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki” porque faz muito tempo que quero ler esse livro.

    Curtir

  8. Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki, porque todas as minhas amigas leram, e eu nao! Nao quero perder essa oportunidade de me apaixonar pela historia tambem!

    Curtir

  9. Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki, porque to curiosa pra ler esse livro.

    Curtir

  10. Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlesck, é um livro que me pareceu ser super interessante!

    Curtir

  11. “Eu quero ganhar o livro autografado Estrela Píer, sorteado pelo Cooltural e Kamila Denlescki”

    Porque li a sinopse desse livro a pouco tempo atrás e me interessou. Pesquisei resenhas, e falam tão bem dele que eu quero muiiiito lê-lo.

    Curtir

Deixe um Comentário

