8º Salipi – Parte II

Hoje é o segundo dia do Salão do Livro do Piauí (SaliPi) e a movimentação de visitantes aumentou consideravelmente em relação ao primeiro dia. Ontem o único imprevisto foi a chuva no final da tarde, que de certa forma atrapalhou um pouco o evento, já que este acontece ao ar livre.

O número de estudantes é impressionante, desde crianças até adolescentes que buscam pelas obras dos vestibulares e por seus best-sellers favoritos. É possível bater papo com autores e conhecer pessoas novas e curiosas para o mundo da leitura.

Hoje já tivemos duas palestras do 12ª Seminário Lingua Viva, que acontece paralelo ao Salão do Livro. Ainda teremos, logo mais às 19 horas, a palestra “El juego de espejos: poesia escrita por mujeres em Cuba” com a cubana Teresa Melo. E ainda, outras palestras gratuitas, vários bate-papos e apresentações musiciais no espaço SaliPi Acústico e Quintal POP.

Hoje dei uma passada por lá logo cedo, aproveitei pra comprar (sai com uma sacola com 8 livros) e fotografar alguns stands e traseuntes.

Stand da Editora Cortez
Stand com lançamentos

Estátua do mascote da Fundação Quixote

Para acompanhar a programação completa do evento clique na imagem abaixo:

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s