Lançamentos #02

Olá queridos leitores. Quero pedir mil desculpas pela demora nas postagens, devo dizer que esse atraso se deu devido às minhas viagens de férias. Eu não dispunha de muito tempo para postar nada e a internet nos lugares em que passei não ajudava muito. A boa notícia é que estou de volta e tentarei suprir esse tempo que passou. Para recomeçar trago alguns lançamentos de nossos parceiros como dicas de leitura. Espero que gostem, comprem e comentem sobre eles aqui no blog.

Vale dos dragões: dominando a tempestade
Salamanda Drake (Galera Record, 272 pág.)
Em Vale dos dragões, Clara mostrou que é capaz de voar — e faz isso muito bem. Agora chegou a hora de provar que seu talento montando dragões é comparável ao de sua mãe, uma ginete sensacional. Quando está em uma competição pelas rosetas, ninguém é melhor do que ela e Dançarino do Céu… A química entre os dois está além de qualquer coisa já vista no Vale dos Dragões ou em qualquer outro haras da região.
Por outro lado, todo esse talento e boa sorte estão começando a gerar alguns problemas… Sua amiga Breena, antes uma das ginetes de destaque do haras, está numa maré de azar e parece acreditar ter sido deixada de lado — para ela, perder a competição significa perder a vaga na esquadrilha de guarda, seu maior sonho! E será que isso não pode ser um pouco por culpa de Clara, sempre roubando as atenções de todos?
É claro que Hortense vai ser aproveitar desse clima estranho entre as duas melhores amigas para disseminar seu veneno… Logo Clara e Breena estão brigando, e a arrogante filha do Grão-Lorde só pensa em tirá-las do caminho para ganhar o Campeonato das Ilhas! Mas essas brigas podem ser mais sérias do que parecem e, se as duas meninas não se entenderem rapidamente, uma tragédia pode acabar acontecendo.
Neste segundo volume da série Vale dos Dragões, os jovens leitores terão a chance de se encantar mais uma vez com as histórias dos cavaleiros de dragões de Bresal.

A Batalha do Apocalipse: da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo
Eduardo Spohr (Verus, 586 pág.)
Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

A Rebelião das Trevas: A Feiticeira Verde
Susan Cooper (Novo Século, 168 pág.)
As Trevas roubaram um objeto de grande poder – o Graal dourado que guarda um segredo vital. Will embarca em uma nova busca a fim de recuperar o Artefato de Poder e repelir as Trevas mais uma vez. Mas primeiro será necessário ajudar as crianças que o descobriram antes de todos: Jane, Simon e Barney. Aprendendo a trabalhar juntos, eles devem resgatar o Graal e reaver o manuscrito perdido que esclarece seu místico segredo. Porém, o manuscrito está escondido no fundo do oceano e a única esperança de obter tanto o Graal quanto o manuscrito será se envolverem com o misterioso ritual da Feiticeira Verde.

O Vale do Anjos: O Torneio dos Céus
Leandro Schulai (Novo Século, 416 pág.)
A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo…

A Essência do Dragão: Ressurreição
Andrés Carreiro (Novo Século, 310 pág.)
Os Li-Seugs viviam no noroeste da Ásia há 3000 anos. Aquela dura realidade os fez migrar para terras mais pacíficas. No caminho, para uma vida melhor, acabaram testemunhando uma cena inusitada. Algo caído do céu, talvez alguma coisa dos deuses, repousava em uma clareira perto de seu provisório acampamento. Quando foram verificar mais de perto o estranho objeto, viram uma criatura sair de suas entranhas. A Essência do Dragão: Ressurreição levará o leitor a uma aventura extraordinária. A cada capítulo haverá reviravoltas e informações que aguçarão a curiosidade e a vontade de continuar nesta jornada. E se o ser humano não é a única espécie inteligente nascida no planeta Terra? E se esta forma de vida inteligente evoluiu de tal maneira que sua tecnologia possibilitou desbravar o Universo? Por que não deixaram nenhum vestígio de sua existência no planeta? Ficção científica? Fantasia? Aventura? Tire suas próprias conclusões e envolva-se nesta história! Conheça os Li-Seugs, Andy Carter e descubra qual é a missão de Tlüogodärami. Veja os dragões como nunca foram retratados antes.

Neon Azul
Eric Novello (Draco, 168 pág.)
Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.
Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.
Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.
Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.

Anúncios

3 comentários

  1. Neon Azul – Eric Novello, esse é o livro que eu procurava!
    =D’

    Simplismente adorei, pela sinopse. Basta lê-lo, o que acontecerá em breve!

    Curtir

  2. Olá Ademar!

    Excelente post! São grandes novidades que vem por ai e prometem agitar o mercado literário! Opções não irão faltar aos leitores!

    Em breve o livro chega e aguardarei sua resenha!

    Abração!

    Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s