Lançamentos #03

Olá amados leitores! Venho anunciar a vocês dois livros de dois ótimos autores, que estão para serem lançados. A previsão é que saiam ainda este mês. O primeiro “Insight” me desperta grande curiosidade pelo fato de eu ter lido e resenhado o excelente Mentes Roubadas, primeiro livro do Roberto Campos Pellanda. O segundo me trás curiosidade pelo excelente trabalho do Vincent Law na Revista Fantástica. Em breve os dois serão resenhados aqui no blog. Aguardem!

Insight
Roberto Campos Pellanda (Porto de Idéias, 168 pág.)
Sinopse: Em seu segundo romance policial, Roberto Campos Pellanda nos desafia com um caso intrigante: o desaparecimento de crianças na cidade de São Paulo.
Os desaparecimentos, como logo se descobre, têm em comum um ponto surpreendente: todas as vítimas estão sendo atormentadas por visões de Gengis Khan.
O leitor, assim como os detetives encarregados das investigações, Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea, terão a sua racionalidade testada.
Seríamos mesmo forçados a aceitar a existência de uma explicação sobrenatural?
E se a verdade fosse ainda mais aterrorizante do que a aparição do fantasma de Gengis Khan?
À medida que as investigações avançam, e após uma sucessão de reviravoltas, o caso do desaparecimento de crianças na cidade de São Paulo toma um rumo inesperado e se torna ainda mais complexo. Subitamente, os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea se veem em meio a uma perigosa conspiração, que envolve espionagem industrial internacional e tem uma obscura ramificação no Senado Federal.
Enquanto a trama se aprofunda e nos aproximamos da verdade, a narrativa nos mergulha no secreto mundo dos poderosos fundos de private equity internacionais, detentores de boa parte do poder (e do dinheiro) no mundo globalizado.
Seguindo um rastro de violência e morte deixado pelos conspiradores na tentativa de encobrir suas atividades, Paulo e Miguel terão que arriscar as próprias vidas se quiserem chegar à verdade e encontrar as crianças desaparecidas.
Lançamento: Agosto de 2010.
Conheça o Site!

Mundo de Avalon: Caminho da Gnose
Vincent Law
(Baraúna)
Sinopse: No passado, uma corrente se espalhou, e os mais fracos foram dominados pelos mais fortes. Hostilidades foram declaradas e generais destruíram nações inteiras.
O Mundo de Avalon é um lugar onde vivem seres humanos que foram manipulados por um Divino, que se intitulou o Criador de Tudo. Um mundo selado, que os humanos tentaram desvendar no passado, mas que agora só pensam em conquistá-lo.
Nesses continentes existem cinco nações, onde seus generais, considerados os mais fortes dentre todos os Despertos, lutam batalhas sangrentas, e são chamados de “Os Intocáveis”. Mas há um Desperto em especial, Leon, um soldado do Império de Sililvânia. Contudo, ele se encontra perdido entre dois sonhos: um lhe diz que ele será a ruína daquele mundo, enquanto o outro suplica para que se dirija a um determinado lugar. Os seus amigos o acompanharão nessa viagem, que terá a duração de quinze dias, neste primeiro volume.
Porém, algo mais que um simples mundo selado será descoberto. Os sete Cavaleiros, que são conhecidos como os protetores daquela região, entrarão no caminho da humanidade e colocar-se-ão como um grande obstáculo às nações. Os Dez Illuminati, protetores da falsa Deusa, com toda a sua imponência, irão adentrar o caminho de Leon e de seus amigos.
Você irá se sentir verdadeiramente sugado pela história, que o levará a consumir cada pequeno passo dos diálogos de forma prazerosa, em que os personagens mudam constantemente e o rumo da história leva a um caminho incerto. Será que Leon terá um futuro? Há esperança de poder mudar sua sina, mesmo tendo de transpor todas as adversidades? Este jovem tentará mudar aquele mundo, seja para a sua destruição ou sua liberdade!
Lançamento:
Agosto de 2010.
Conheça o Site!

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s