Pedido de Desculpas

Olá queridos leitores.

Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo tempo (mais de um mês) que passei sem postar nada aqui (e em no Twitter, ou outras redes sociais). Isso se deveu ao fato de eu ter passado por inúmeros acontecimentos no mês de novembro. Acontece que fiquei quase sem tempo para internet, e as poucas vezes que fiquei online foi para resolver trabalhos da faculdade e coisas do tipo. Final de período sempre me consome muito tempo e energia (acabei indo parar no hospital pelo stress e suas consequências). Mas nesse meio tempo surgiram coisas boas. Entre elas o fato que a partir do próximo ano serei o novo presidente do Centro Acadêmico do meu curso da faculdade; Agora sou redator de mais uma revista (AnimeDO), saberão melhor no próximo post; Talvez eu pegue um estágio; E (finalmente) meu problema com computador foi resolvido.

Bom, agora estou de férias e as coisas parecem voltar ao normal. Tentarei recuperar o tempo perdido nesse mês, trazendo algumas novidades que talvez (e espero que) vocês gostem. Conto com a visita e comentários de vocês, que é para quem eu escrevo aqui.

Abraços.

 

 

Deixe um Comentário

