Neo Tokyo nº 59

Queridos amigos e leitores, confesso que está realmente difícil aumentar a frequência de postagens aqui no blog, mas prometo que irei me esforçar para isso. Estou tendo que administrar muitas coisas ao mesmo tempo, mas isso permite que vocês se aproximem de mim de outras formas além do blog. Um exemplo é através dos meus textos sobre cultura pop japonesa que são publicados nas revistas Neo Tokyo e AnimeDO. Hoje estou aqui para anunciar minha segunda matéria publicada na revista Neo Tokyo. Já é possível encontrar nas bancas a edição 59 que contém o texto que eu já havia mencionado sobre o mangá one-shot PxP.

Dessa vez trata-se de uma mangá shoujo criado por Wataru Yoshizumi (mesma autora de Marmalade Boy), onde uma menina trabalha como ladra e rouba objetos sem valor das pessoas de forma mercenária tendo como pagamento quantias altíssimas. Em anexo a essa história há outra mais curta ainda, Baby It’s You, que foca em um grupo de teatro Takarazuka. Na matéria de quatro páginas contém certos spoillers, mas isso se dá pelo fato de eu tentar fazer uma análise mais completa do que as que são feitas aqui no blog.

Peço que comprem a revista e leiam minha matéria. Espero também os comentários daqueles que leram, seja através do meu e-mail pessoal (que está lá na revista assim como o endereço desse humilde blog) ou através do e-mail da redação, mandando seus elogios, sugestões, críticas e reclamações.

Em breve chegarão às bancas novas edições com novas matérias minhas, inclusive a já citada sobre Claymore na AnimeDO 108 que só chega às bancas nesse mês de Fevereiro. Conto com o apoio de vocês!

Neo Tokyo
Editora Escala
R$ 6,90
84 pág.

Clique na imagem para ampliar

 

10 comentários

  1. Olá, quero agradecer a NeoTokyo que cada vez mais anda melhorando a cada n°, nessa edição n°59 quero deixar um agradecimento que foi muito bem feita a matéria sobre e boyband sul coreana Super Junior. Gostaria de saber se vocês pretendem publicar outras matérias sobre outras bandas sul coreanas como: SHINee, Beast, SNSD ou 4minute…
    Ficaria muito contente assim como fiquei com a matéria sobre Super Junior…

    Curtir

    • Olá Amanda,

      Primeiramente obrigado pelo comentário.
      A Neo Tokyo 59 está disponível nas bancas de todo o Brasil, você pode dar uma passada na banca mais próxima da sua casa e perguntar.
      Caso não encontre em bancas você pode adquirir diretamente no site da editora Escala, lá inclusive você encontra edições passadas da revista.

      Espero que consiga comprar. Se ler minha matéria por favor comente aqui no blog!

      Abraços!

      Curtir

    • Amanda,

      O WordPress não oferece um sistema de seguidores como no Blogger, mas você pode receber as postagens do Cooltural, basta você marcar a opção de receber artigos por e-mail quando fizer algum comentário.
      Caso vc tenha conta no WordPress pode seguir o blog no menu superior que aparece quando vc está logada.

      Espero que eu tenha tirado a dúvida!

      Continue visitando o blog e comentando!

      Abraços

      Curtir

    • De nada querida!

      Fico feliz que tenha gostado!
      Por favor continue acompanhado o blog!
      Respondo os comentários sempre ou assim que possível!

      Abraços!

      Curtir

  2. Ola! já conprei a revista e amei! quero mt mais agradeço desde já amo a revista e vivo conprando Amei seu blog! bjs! ^^

    Curtir

Deixe um Comentário

