II Clube de Leitura: Água Viva

Olá queridos amigos leitores deste blog, em especial aos frequentadores do nosso Clube de Leitura.

Estou aqui para anunciar nosso segundo encontro de 2011, que está previsto para o dia 13 de Março, e como viram no post sobre o encontro passado, o Clube está sendo um sucesso e promete um público maior na segunda edição. O livro que iremos discutir dessa vez será Água Viva de Clarice Lispector.

Além da discussão, iremos ter a exibição do filme De Corpo Inteiro – Entrevistas onde é mostrado a vida e o trabalho de Clarice. Teremos também sorteio de livros, indicações de leitura e um lanche vegano, já que o encontro acontecerá na casa de Camila, a nossa queridíssima amiga vegan.

Seguiremos o mesmo esquema para esse encontro, os interessados devem mandar e-mail avisando, para que tenhamos um controle do número de convidados previstos para o encontro. Já os convidados confirmados que tiverem dificuldade de encontrar o local, solicitem o mapa por e-mail – ademarpjunior@gmail.com -, e qualquer outra informação.

Nos vemos lá!

 

4 comentários

  1. Mais um encontro onde meus preconceitos serão desfeitos!

    Autores brasileiros não são o meu forte! Mas estou me esforçando ao máximo!

    Estarei lá!
    Beijos!

    Curtir

    • Então, Mailson…

      O Clube é também uma oportunidade de lermos autores que, apesar de serem importantes, são adiantados pelas nossas leituras por gosto.

      Eu estou adorando isso! E Clarice é Clarice!

      Abraços!

      Curtir

Deixe um Comentário

