07 de Abril (Meu Aniversário)

Gente, para quem não sabe hoje é meu aniversário, muitos já devem saber, principalmente os que convivem comigo ou acompanham esse blog há mais de um ano! Bom, o fato é que hoje recebi inúmeras mensagens, e-mails e ligações me desejando parabéns, quero agradecer a todos! Muito obrigado de verdade, fico muito feliz em dedicarem um pequeno momento do seu dia para me escrever algo. Aos que me deram e/ou mandaram presentes quero agradecer em dobro. Adorei todos os presentes que já recebi!

Ah, como se não bastasse hoje é também o Dia do Jornalista, e embora eu não seja formado nessa profissão, me considero um jornalista sem formação! ;D

Obrigado a todos mais uma vez! Abraços!

2 comentários

  1. No próximo clube todos os jornalistas têm que ganhar livrinhos…. kkkkk eu , a cássia….. (a Camila tem que ser café com leite dessa vez… vai ter sorte assim…..na #$$%¨&*&¨)*)+)
    Ademar, vê se consegue umas leiturazinhas mais profundas com o pessoal das editoras…. gostei do livro que ganhei (A Fome de Nelson), foi bom para conhecer um pouco mais o autor, mas achei muito superficial…. muito literatura infanto-juvenil. vê se encontra livrinhos mais densos para o sorteio.

    Curtir

  2. Pô Ademar, faz o Cartaz do clube….. tá no dia quase… to sem msn… meu note tá bichado…. vou convidar um monte de gente…. mas falta o cartazinho pra divulgar na federal… assim como é que o clube vai aumentar?
    Posta logo esse cartaz.

    Curtir

Deixe um Comentário

