O Retorno!

Olá queridos leitores, depois de dois meses sem postar nada nesse blog, que é tão importante para mim, retorno com notícias e explicações do meu sumiço. Bom, passei esse semestre muito envolvido [de corpo e alma] com meu curso, que por sinal está entrando na reta final! Estou tentando entrar num mestrado direto ao fim do curso [que termina no fim do próximo ano], para isso e não só por isso, assumi muitas responsabilidades, entre elas as disciplinas, o centro acadêmico, estágio extracurricular, organização de eventos, pesquisa científica e outras coisas mais que tomam muito nosso tempo! Minhas leituras se restringiram à livros e artigos acadêmicos e “técnicos”!

Recebi muitos emails de leitores pedindo pra voltar com o blog! Por isso peço desculpas [tanto aos leitores como aos parceiros, que se mantiveram fiéis]. Tudo é uma questão de tempo para que o blog volte ao normal. O amor pela literatura nunca morre, e é por acreditar nisso que posso dizer com toda certeza que um dia esse blog voltará com força total!

Abraços!

PS: Estou preparando uma resenha, que deve sair daqui a pouco, e outros posts para esse mês!

Deixe um Comentário

