Anime Do nº 110

Já está disponível nas bancas de todo o Brasil, a edição nº 110 da revista Anime Do da editora Escala, para a qual escrevo esporadicamente. Dessa vez trago uma matéria sobre o anime Wolf’s Rain. Minha abordagem na matéria se baseia no mangá, lançado aqui no Brasil pela Panini e no animê, exibido pelo canal Animax.

A editora responsável é Lily Carroll e a diagramação é de Marcial Balbás, que por sinal não está lá essas coisas se comparada com a diagramação de outras matérias minhas. Essa mesma matéria foi publicada também pela revista Neo Tokyo nº 61, com uma diagramação um pouco melhor. Ambas as matérias são idênticas, porém apesar de ter sido escrita para a Anime Do (onde o espaço é menor) foi veiculada primeiramente na Neo Tokyo. Espero que gostem! Quero agradecer aos leitores da revista que entraram em contato por e-mail.

Em breve estarei postando aqui no blog minhas matérias, na integra, para download em PDF. A proposta é postar uma matéria por mês, começando da mais antiga até a mais recente. Estou preparando novas matérias para ambas as revistas, e em algumas das minhas futuras pautas irei falar sobre a influência da literatura ocidental na cultura pop japonesa e análises comparativas entre mangás e/ou animês inspirados em livros.

Revista: Anime Do
Editora: Escala
Editora Responsável: Lily Carroll
Número: 110
Preço: R$ 2,50
Páginas: 48

6 comentários

  1. Ola. Gostei muito do que vcs falaram de botar musicas japonezas tenho muitas.ainda ñ vir a revista + pretendo compra logo parace ser muito boa. Queria saber uma coisa vcs tem manga do naruto?,se tiverem me avisem por msn ou por comentario. Muito obrigado pela atenção e ate mais.

    Curtir

    • Olá Gabriel,
      Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado da revista.
      Respondendo à sua pergunta: não, não temos mangás do Naruto.
      Abração!

      Curtir

Deixe um Comentário