Lançamentos #09

Olá queridos leitores, vamos a seleção de lançamentos editoriais do mês de Abril que o Cooltural preparou para vocês. Confiram!

Grupo Editorial Record

Cartaz

Starcraft – Ponto Crítico (294 págs.), de Christie Golden, lançado pela Galera Record, é o primeiro romance baseado no game Starcraft, da Blizzard, lançado no Brasil. Beauvoir apaixonada (334 págs.), de Irène Frain, lançamento da Verus Editora, que conta a história de Simone de Beauvoir, uma das maiores intelectuais do século XX e companheira de Jean-Paul Sartre. No entanto, este livro narra uma viagem feita aos Estados Unidos, onde Simone de Beauvoir conhece o escritor Nelson Algren, por quem se apaixona perdidamente. Também da Verus Editora, temos Dezenove Minutos (545 págs.), de Jodi Picoult. Um thriller que narra as consequências de uma tragédia causada por um adolescente que sofre bullying e, um dia leva uma arma para a escola e abre fogo contra os colegas, matando dez pessoas.

Novo Conceito

Cartaz

A Novo Conceito lança Sangue na Neve (416 págs.), de Lisa Gardner, autora de Viva Para Contar. Nesta trama, a investigadora de D. D. Warren desvendará um caso que embora aparente legítima defesa, tem tudo para ser mais do que isso. Liberta-me (448 págs.), de Tahereh Mafi, é o segundo livro de uma trilogia iniciada com Estilhaça-me. Neste livro a heroína, Juliette, mostra toda sua sensibilidade e tristeza que emanam do seu coração. A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra (288 págs.), de Robin Sloan, é uma aventura sobre conspiração internacional, onde um web-designer desempregado começa a trabalhar numa livraria 24 horas, mas percebe que tanto o proprietário como seus clientes escondem um segredo.

Arqueiro

Cartaz

A Editora Arqueiro lança O Destino do Tigre (400 págs.), de Colleen Houck, quarto livro da série A Maldição do Tigre. Este é o livro que explica todos os mistérios que unem os personagens. Em Fique Comigo (288 págs.), de Harlan Coben, autor de Quando Ela se Foi, a vida de três pessoas se cruzam, obrigando-as a lidar com consequências de fatos até então esquecidos. A editora ainda lança o novo livro de Dan Brown, Inferno (464 págs.), uma nova aventura com o personagem Robert Langdon, protagonista dos best-sellers O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido. Este, no entanto, será um mistério em torno do clássico A Divina Comédia, de Dante Alighieri.

Intrínseca

cartaz

Dos lançamentos da Editora Intrínseca temos O Fim de Todos Nós (272 págs.), de Megan Crewe, que narra a história de uma adolescente que mora numa ilha onde um vírus letal e não identificado se espalha entre os habitantes. Ninguém pode entrar nem sair. O caos está instalado. A Síndrome E (368 págs.), de Franck Thilliez, onde o ex-namorado de uma tenente ficou cego após assistir um filme mudo, anônimo, com um roteiro enigmático, e que depois desse acontecimento, cinco cadáveres são encontrados. A divisão de polícia descobre que há um elo entre o filme e os crimes. Em Como Eu Era Antes de Você (320 págs.), de Jojo Moyes, é narrada a história de uma mulher que perde o emprego e é obrigada a cuidar de um tetraplégico, já que não possui qualificações. O contato com este homem faz com que suas vidas mudem completamente.

Geração Editorial

Cartaz

A Costureira (376 págs.), de Kate Alcott, conta a história de uma jovem ambiciosa e uma estilista célebre que sobrevivem ao naufrágio do Titanic. A primeira sobreviveu para viver as aflições do amor e as chances de ascensão social, e a segunda para se ver envolvida nos escândalos do inquérito sobre o terrível desastre naval. Fantasias Gêmeas (262 págs.), de Opal Carew, é o terceiro volume publicado pela Coleção Muito Prazer. Neste, uma mulher cuja fantasia mais secreta – dividir a cama com dois homens -, não pode ser realizada pois seu noivo nunca aprovaria. Até que ela descobre que ele possui um irmão gêmeo e que ambos disputam para ficar com ela. Em Muito Além da Loucura (278 págs.), de Marcelo Simões, um jovem planeja e executa um plano macabro para ficar com a herança do pai. Mas a intervenção de sua mãe e avó atrapalham tudo, fazendo com que ele elimine-as. O autor promete uma história dramática e repleta de suspense, intrigas e emoções.

LeYa

cartaz

A Editora Leya traz a nova aposta do George R. R. Martin, Wild Cards: O Começo de Tudo (480 págs.). Este livro começou como um jogo de RPG, com um cenário criado pelo próprio Martin para jogar com amigos escritores de fantasia e ficção científica. Game of Thrones: Por Dentro da Série da HBO (192 págs.), de Bryan Cogman, é um guia sobre o mundo de ficção da série adaptada do best-seller de fantasia do George R.R. Martin no mundo de Westeros. O livro traz centenas de fotos da produção dos sets e figurinos, história dos bastidores que revelam como os criadores da série conseguiram esse sucesso. Prefaciado pelo próprio Martin. Tentação (304 págs.), de Eve Berlin, é o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria. Lançado pelo selo Quinta Essência, o livro com temática erótica, que conta a história de uma mulher que só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até perceber que um certo homem pode subjugar seu coração.

Outras Editoras

cartaz

Lázarus (528 págs.), de Georgette Silen, é relançado com nova capa pela Giz Editorial. O livro narra a história de Laura, uma museóloga brasileira que recebeu uma proposta para trabalhar no Museu de Arte da cidade de Bristol, Inglaterra. Esta viagem faz com que a personagem conheça um estranho mundo povoado por criaturas sobrenaturais. Resenha no Cooltural. Em Panaceia (632 págs.), o segundo volume da série Lázarus, o amor da museóloga é colocado a prova, pois ela conhece outros seres sobrenaturais. Será que seu amor resistirá aos perigos e ameaças de ambos os mundos – o sobrenatural e o humano? Lançado pela Editora Rocco, Uma Cliente Inesperada (432 págs.), de Sanda Brown, é um  thriller que conta a história de um detetive particular que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Considerando que sua filha que ele sequer conhecia está sendo ameaçada de morte, o detetive procura incansavelmente por um assassino que vem fazendo uma série de vítimas e deixando um rastro de pistas perigosas em seu caminho.

E vocês leitores, quais livros lhe interessaram nesse post? Deixem seus comentários!

—————————
by José Mailson
Twitter | Skoob | Facebook Filmow

Anúncios

8 comentários

  1. Chocante esse livro da Jodi Picolout o__O” a menina matou 10 pessoas que horror. Acho que eu leria para saber o que passa na cabeça de alguém assim, embora eu já tenha lido livros com esse tipo de thriller psicológicos com adolescentes, QUE SÃO ÓTIMOS! =D

    Curtir

    • Helena, eu também adoro esse tipo de romance.
      Dos subgêneros do policial, o thriller é o que mais me identifico!
      ^^_

      Curtir

  2. Gostei muito desse tipo de postagem, que mostra quais são os novos lançamentos. Já nos faz ter uma ideia do que ir atrás. O novo do Dan Brow me chamou muito a atenção, junto com o “Fim de Todos Nós”.
    Bom trabalho gente, Abraços.

    Curtir

    • Olá, Nick.
      O objetivo do post é realmente este. Que bom que curtiu!
      Também estou muito curioso quanto ao livro do Dan Brown.

      Obrigado! ^^
      Abraços

      Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s