Lançamentos #10

Olá leitores queridos! Olha só quanta coisa legal as editoras prepararam para vocês… Confiram a seleção de lançamentos editoriais do mês de Maio!

Grupo Editorial Record

Capa

Do Grupo, trazemos três lançamentos da Editora Record. O primeiro, A Caixa da Maldade (446 págs.), de Martin Langfield, é um romance conspiratório que narra os sete dias que separam o Ocidente de uma destruição total, já que uma bomba está programada para explodir em Nova York e purgar a civilização judaico-cristã. Marilyn (270 págs.), de Norman Mailer, agora numa edição comemorativa e nova tradução, é uma biografia de um dos maiores ícones da Era de Ouro do cinema. Nada (128 págs.), de Janne Teller, conta a história de um jovem que acredita que nada importa na vida, decidindo passar os dias sobre os galhos de uma ameixeira. Toda a realidade muda quando este jovem se recusa a descer da árvore e seus colegas decidem fazer uma pilha de objetos dotados de significado, e com isso esperam persuadi-lo de que está errado.

Novo Conceito

Cartaz

A Novo Conceito traz PaperBoy (336 págs.), de Pete Dexter, que conta a história de um homem que foi preso por homicídio e está aguardando no corredor da morte. Enquanto isso, uma jovem, com a ajuda de dois repórteres investigativos, tenta provar sua inocência. Esse thriller ganhou sua versão cinematográfica assinada por Lee Daniels e protagonizada por Nicole Kidman e Zac EfronO Livro da Loucura e das Curas (352 págs.), de Regina O’Melveny, conta a história de uma médica com estranhos poderes de cura que transcendem a ciência, mas que por viver no fim do século 16, precisa do aconselhamento de um homem, caso deseje continuar na profissão. Em Na Companhia das Estrelas (408 págs.), de Peter Heller, somos levados a conhecer um sobrevivente de uma epidemia, causada por um vírus, que dizimou a sociedade. Vivendo em um aeroporto abandonado, o homem não perdeu a esperança, até que ele decide arriscar tudo quando o rádio de seu avião capta uma mensagem.

Arqueiro

imagem-7-horz

A Editora Arqueiro lança Quando Você Voltar (352 págs.), de Kristin Hannah, que traz um casal cujo casamento está desmoronando. A mulher segue uma carreira militar que o marido não apoia. Quando ela é convocada para a guerra, deixa para o marido a missão de cuidar das filhas. Uma tragédia acontece e a protagonista precisa encarar seus medos mais profundos. O Guardião (352 págs.), de Nicholas Sparks, que segue na fórmula padrão do autor, porém com uma pitada maior de suspense, traz uma mulher que, após quatro anos de sua viuvez, decide se apaixonar de novo. Os Impostores (336 págs.), o primeiro romance de Chris Pavone, conta a história de uma mulher que luta para equilibrar a vida pessoal com a profissional, e ainda manter um segredo cada vez mais difícil de suportar. Quando muda para outro país, uma amizade do seu marido mostra-se perigosa para seus segredos.

Intrínseca

Cartaz

Dos lançamentos da Intrínseca temos Bel Canto (320 págs.), de Ann Patchett, em que um bando armado invade uma festa privada na casa de um vice-presidente Sul-Americano, na tentativa de sequestrar este presidente. Com todas as pessoas reféns e com o presidente que não compareceu a festa, tudo fica um completo caos. E Então Paulette… (224 págs.), de Barbara Constantine, conta a história de um homem que, após ficar viúvo e ver seus filhos e netos indo morar longe, está condenado a solidão. Uma tempestade destrói a casa de um amigo que passa a morar com ele. Dentre as coisas e pessoas que acompanham esse outro senhor está Paulette… Em Vida Após a Morte (400 págs.), de Damien Echols, o autor conta sua própria história. Um relato sobre sua rotina desesperadora ao ser preso e condenado à morte por um crime que não cometeu.

Geração Editorial

Cartaz

O Grande Gatsby (336 págs.), de F. Scott Fitzgerald, é o seu romance mais popular. Conta uma história de amor ambientada na época mais divertida e louca, a qual sucedeu a Primeira Guerra Mundial. Esta edição luxuosa, com a capa do filme, dirigido por Baz Luhrmann, vem com um caderno de fotos e com apresentação do escritor Ruy Castro. Simplesmente Irresistível (392 págs.), de Rachel Gibson, traz uma jovem que abandona o noivo, três anos mais velho que ela, no altar para fugir com um astro do hóquei, que joga no time do qual seu noivo é proprietário. Domitila – A Verdadeira História da Marquesa de Santos (352 págs.), de Paulo Rezzutti, é uma biografia de Domitila de Castro (1797 -1867), que foi amante do primeiro imperador do Brasil e uma das mulheres mais notáveis e influentes da América Latina.

LeYa

Cartaz

A Editora Leya lança O Aprendiz de Assassino (416 págs.), de Robin Hobb, que é o primeiro livro da Saga do Assassino, onde um jovem, filho bastardo de um nobre, que foi criado pelo cocheiro de seu pai, à sombra da corte real, é treinado secretamente na arte do assassinato. Ele mostra seu talento quando assaltantes bárbaros invadem a costa. A editora também aposta no sucesso d’O Grande Gatsby (176 págs.), de F. Scott Fitzgerald, e traz uma mais uma edição lindíssima. Os Últimos Dias de Krypton (464 págs.), de Kevin J. Anderson, conta as batalhas e aventuras que aconteceram antes do apocalipse responsável por “criar” o famoso Clark Kent.

Outras Editoras

Cartaz

A Queda dos Reinos (408 págs.), de Morgan Rhodes, é o primeiro livro de uma série, publicado pela Editora Seguinte. Uma fantasia construída num mundo dominado por figuras mitológicas e narrada pelos pontos de vista dos quatro protagonistas. 1 Litro de Lágrimas (200 págs.), de Aya Kito, lançado pela Editora NewPop, conta o drama vivido por uma menina quando os primeiro sintomas de uma doença terminal começaram a aparecer. Ele traz todas as dificuldades e dores sentidas por um portador de necessidades especiais. Dos lançamentos da Editora Rocco temos Clarice Lispector – Pinturas (272 págs.) de Carlos Mendes de Sousa, onde somos apresentados a mais um talento pouco conhecida da escritora Clarice Lispector. Ela tinha especial interesse pela pintura, conviveu com diversos artistas e produziu suas próprias pinceladas. Algumas delas estão reproduzidas nesta “obra-de-arte”.

E vocês leitores, o que acharam das novidades? Deixem seus comentários!

—————————
by José Mailson
Twitter | Skoob | Facebook Filmow

2 comentários

    • Eu adoro listas de indicações também! *-*
      Leitor que não faz listas (imensas) de desejos, não é leitor! Hahahaha
      Beijos

      Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s