Blog Day 2013

blogdayAmanhã, dia 31 de Agosto, serão comemoradas duas datas muito importantes para nós do Cooltural. O Dia do Nutricionista, que é minha profissão, assim como do nosso colaborador José Mailson; e o Dia do Blog, um hobbie que nós temos muito prazer em dedicar boa parcela do nosso tempo.

Nessa data cada blog costuma fazer um post indicando 05 outros blogs que mereçam destaque ou menção. A escolha dessa data se deve meramente à semelhança do arranjo dos dígitos 3108 com no nome “Blog” através de um acrônimo como mostra a figura abaixo. Esse ano, assim como nos anteriores, eu resolvi indicar os blogs que mais tenho visitado e comentado ultimamente. Visite o site oficial do Blog Day.

Figura_2_-_Origem_-_Dia_do_blog_1

Minhas indicações:

Postagens relacionadas:

11 comentários

  1. Feliz dia do blog 😀 E, claro, do nutricionista *-* Vocês são os primeiros blogueiros nutricionistas que conheço. Parabéns pelo dia de vocês (:

    Brunna Carolinne – My Favorite Book
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    Curtir

    • Oi Brunna,
      Obrigado e feliz dia do blog para você também.
      Eu não conheço muitos nutricionistas blogueiros também não, acho que só mais duas pessoas além de nós, rsrs
      Obrigado pela visitinha e pelo comentário.
      Beijos

      Curtir

  2. Owhm, obrigada pela indicação, querido!
    Sei que estou sumida daqui (e da blogosfera), mas saiba que admiro muito o trabalho do Cooltural!
    Aliás, adorei as indicações, também adoro o Book-Addict e o Leitora Compulsiva!
    E parabéns duplo pra nós, né? Não segui na carreira, mas me orgulho de minha formação! Que você e o José sejam muito felizes nessa profissão linda 🙂
    Beijão!

    Curtir

    • Oi querida,
      Nem precisa agradecer, você sabe que adoro seu blog.
      Eu entendo seu sumiço, as vezes é difícil dá conta de tantas coisas e temos que eleger prioridades.
      Eu também adoro o blog da Camila, e o da Duda eu passei a visitar mais recentemente.
      Obrigado pelas felicitações, pela visitinha e pelo comentário.
      Beijos

      Curtir

  3. Oi Ademar,
    Um SUPER obrigada pela indicação ❤ Fiquei muito feliz!
    Parabéns duplo para você! 😀
    Também acompanho constantemente o blog da Mi e adoro.
    Achei super interessante descobrir o porquê da data. Não sabia sobre o 3018, achei mega original haha
    Beijão!

    Curtir

    • Oi Duda,
      Nem precisa agradecer, eu que agradeço sua atenção e carinho.
      Passei a visitar o blog só recentemente, mas estou adorando.
      Eu adoro o blog da Mi, visito quase que diariamente.
      Quando eu descobri o porquê da data também achei super original, rsrs
      Beijos

      Curtir

    • Oi querida,
      Nós é que agradecemos o seu carinho. Adoro o Meu Meio Devaneio e acredito muito no seu trabalho, e é por isso que acompanhamos constantemente.
      Você escreve muitíssimo bem.
      Beijos

      Curtir

  4. Oi, Ademar. Estou super atrasado nesse comentário, não é? rsrs pois é!
    Então, parabéns pelo dia do nutricionista, você merece muito muito sucesso *-*
    E a nós, parabéns pelo dia do blog.
    Obrigado pela indicação, me sinto muito honrado. Beijos
    Lucas ~ Descobrindo Livros

    Curtir

Deixe um Comentário

