Promoção: 03 Anos de Minha Vida Literária

Banner - 03 Anos de Minha Vida Literária

Em julho, o Minha Vida Literária completa 3 anos e convidou os blogs amigos para fazerem a festa junto com ele! Nós do Cooltural já acompanhamos o blog da Mi (Aione Simões) há algum tempo e não poderíamos ficar de fora dessa comemoração. O Minha Vida Literária é, além de um amigo, uma inspiração para nós e já faz parte da nossa história enquanto blog. No sorteio, são 10 livros, além de mimos diversos, que serão divididos entre 3 sortudos!

Além da promoção entre os blogs parceiros, o Minha Vida Literária está disponibilizando, também, mais 4 promoções em parceria com diversas editoras. Confira!

Prêmios

Prêmios - 03 Anos de Minha Vida Literária (01) Prêmios - 03 Anos de Minha Vida Literária (02)

Regras gerais

– Ter endereço de entrega no Brasil;
– Preencher o formulário do Rafflecopter.

Observações

  • Após preenchida a entrada obrigatória, as demais são opcionais;
  • A promoção tem início hoje e ficará no ar até o dia 31/07;
  • Serão sorteados 3 participantes, sendo que o 1º vencedor terá o direito de escolher 5 prêmios, o escolherá 4 prêmios e o último ficará com os 2 restantes;
  • Os vencedores serão contatados por e-mail e terão até 48h para respondê-lo;
  • Os livros serão enviados de acordo com cada blogueiro participante, sendo o prazo de até 40 dias para todos os envios;
  • O vencedor que escolher o livro Perto de Você, da Bella Andre, terá que ser, obrigatoriamente maior de idade;
  • Os blogs não se responsabilizam em caso de extravio dos correios ou de entrega não efetuada por conta do endereço errado do destinatário passado pelo próprio sorteado.

Formulário

Banner - Rafflecopter

Resultado:

O resultado será divulgado nesse espaço e nas nossas redes sociais, ao final da promoção.

Boa sorte a todos!!!

Um comentário

Deixe um Comentário

