O Cooltural está na Revista Neo Tokyo n° 107

Aventuras de menino (Screenshot 01)O Cooltural está na edição 107 da Revista Neo Tokyo. Faz um tempo desde que fiz o último post falando algo do tipo. Por conta de alguns imprevistos, meu último texto não havia sido publicado ainda. Mas a questão é que ele saiu na edição mais recente, disponível nas bancas. Ah, e tem mais uma novidade: A Lily Carroll está de volta como editora responsável. 💚 Deem uma olhada no preview da matéria:

Neo Tokyo 107 (Preview)
Preview da matéria (clique para ampliar)

O texto “Aventuras de Menino: saudades de um tempo que não volta mais” fala do mangá (volume único) de Mitsuru Adachi, publicado aqui no Brasil pela L&PM Pocket. Tem resenha do mangá aqui no blog (clique aqui), mas na revista o texto faz uma análise mais detalhada do álbum. O principal elemento presente na obra é a nostalgia, que nos remete a uma viagem ao passado das personagens e ao nosso enquanto leitor. Vale muito a pena conferir a matéria na revista e o mangá.

Além do meu texto, a revista traz matérias sobre DragonBall XV: Xenoverse, Helena (baseado no romance de Machado de Assis), Durarara x2, Death Note, Magi e Tokusatsus. Com a volta da Lily é bem provável que o blog contribua mais vezes com a revista, já que ela sempre me aparece com uma pauta interessante. Adianto que nas próximas edições deve sair uma matéria bem legal sobre mangás publicados aqui no Brasil nas décadas de 1980 e 1990. Aguardem!

Ficha Técnica

Revista Neo Tokyo 107Revista: Neo Tokyo
Número: 107
Páginas: 84
Editora: Escala
Editor responsável: Lily Carroll
Preço: R$ 7,90
Onde Comprar: iBanca (versão digital) | Escala (versão impressa) | Bancas

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s