| Sorteio | Concorra a um kit de ‘Crepúsculo / Vida e Morte’, de Stephenie Meyer

Crepúsculo - Vida e morte (detalhe)

Quem aí usa o Twitter? Sabia que essa é uma das redes sociais mais populares entre muitos escritores? Nos últimos 10 anos, o Twitter não só se tornou cada vez mais popular, como é eleita por alguns como a melhor rede social. Mas o que tem a ver o Twitter com os livros da Stephenie Meyer? Acontece que criamos um perfil totalmente novo do Cooltural no Twitter. E para comemorar os 10 anos da saga Crepúsculo e os quase 10 anos da rede social, vamos sortear um super kit com a edição especial de aniversário de Crepúsculo, que traz como bônus Vida e Morte. Esta é uma nova versão do primeiro livro, na qual Meyer inverte o gênero das personagens. Agora temos um menino apaixonado por uma vampira. Confiram a sinopse do livro:

Crepúsculo / Vida e Morte, de Stephenie Meyer
O sucesso de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois. Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward… ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens. Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.

Brindes que acompanham o kit

Sorteio Twitter
Clique na imagem para participar

Sorteio no Twitter

Para participar você deve seguir o @blogcooltural Twitter e retuitar (RT) nossas postagens que contenha o link: “sorteia.eu/cLJ”. Você pode dar RT em quantas postagens quiser. Não são válidos perfis publicitários e promocionais. O sorteio será realizado dia 08/12, através da ferramenta Sorteia.eu, e o resultado será divulgado no nosso Twitter. O kit será enviado diretamente pela Editora Intrínseca. Após a divulgação do resultado, o ganhador terá 48 horas para nos enviar os dados para envio, caso contrário, outro sorteio será realizado. Cientes disso, segue o link de uma das postagens no Twitter:

Por dentro da edição especial de Crepúsculo

Ficha Técnica

Crepúsculo - Vida e MorteTítulo: Crepúsculo / Vida e Morte
Título Original: Twilight / Life and Death
Autor(a): Stephenie Meyer
Tradução: Regiane Winarski e Ryta Vinagre
Editora: Intrínseca
Edição: 2015 (1ª)
Ano da obra / Copyright: 2005/2015
Páginas: 736
Skoob: Adicione
Leia um trecho: AQUI
Compare e compre: Buscapé | Amazon

5 comentários

  1. participando e amaria ser sorteada. saudades das promoções do twitter em 2007/2008.
    @belinha58

    Curtir

Deixe um Comentário