| Wrap Up | Leituras de Janeiro e Fevereiro (2016)

Jpeg

Não tenho atualizado essa série de posts com a frequência que eu gostaria. Mas, antes tarde do que nunca, né? Então essa é a listinha do que eu li entre Janeiro e Fevereiro de 2016. Como foram dois meses de correria, um final de período já atrasado pela greve do ano passado, acabei não lendo tanto como gostaria ou havia planejado, por isso trouxe os dois meses juntos mais uma vez.

Foi o período que eu menos li do ano passado para cá. Agora é recuperar o ritmo, né? Vamos aos livros! Ao todo, eu li 06 títulos (Janeiro: 02. Fevereiro: 04), entre livros e quadrinhos, totalizando 1.298 páginas, uma média de 22 páginas por dia. Muitos dos títulos já têm resenha disponível aqui no blog, portanto não os comentarei em detalhes. Para isso, basta conferir as resenhas (os links estão nos títulos de cada livro).

Jpeg

✒️ Homens sem Mulheres, de Haruki Murakami – Resenha disponível.
Primeira Frase: Kafuku já andara várias vezes em carros dirigidos por mulheres e, a seu ver, elas podiam ser divididas em dois grupos, de acordo com o seu comportamento ao volante: as excessivamente agressivas e as excessivamente cautelosas.
Nota: 💚💚💚💛💛

✒️ Star Wars: Estrelas Perdidas, de Claudia Gray – Resenha disponível.
Primeira Frase: Faltavam trinta minutos para o treinamento de voo, já quase não havia tempo suficiente para chegar ao hangar.
Nota: 💚💚💚💚💚

✒️ Os Monstros, de Dave Eggers – Resenha disponível.
Primeira Frase: Tão ofegante quanto Cotoco, Max perseguiu o cachorro branco feito uma nuvem pelo corredor do andar de cima, desceu a escada de madeira e chegou ao frio hall aberto.
Nota: 💚💚💚💚💛

Jpeg

✒️ A Bela e a Adormecida, de Neil Gaiman e Chriss Riddell – Resenha disponível.
Primeira Frase: Era o reino mais próximo ao da rainha, em linha reta, como voa o corvo, mas nem corvos voavam até lá.
Nota: 💚💚💚💚💚

✒️ Sorria, você está sendo iluminado!, de Felipe Guga – Esse livro é o resultado do trabalho do artista Felipe Guga, que se inspira em aforismos diversos e frases motivacionais para criar seus desenhos modernos e contestadores com o objetivo de espalhar luz, amor e gratidão. As cores de Guga são hipnotizantes. É um belo álbum com mensagens muito bacanas.
Nota: 💚💚💚💛💛

✒️ Os Papéis de Aspern, de Henry James – Resenha disponível.
Primeira Frase: Eu havia passado a confiar em Mrs. Prest; sem ela, na verdade, não teria feito um grande progresso, pois a ideia salvadora na questão toda brotou de seus lábios amigos.
Nota: 💚💚💚💚💚


E vocês? Quais títulos leram em Janeiro e Fevereiro? Comentem abaixo.

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s