| Sorteio | Concorra a um exemplar de ‘A Garota de Boston’ no Twitter

A Garota de Boston (detalhe)

Nesse mês de Junho, o Cooltural completou 07 anos de existência. Por isso, preparamos alguns sorteios nas nossas redes sociais para comemorar. Já está rolando um mega sorteio no nosso Facebook com cinco títulos da Editora Aleph e outro no nosso Instagram, em parceria com a Editora Arqueiro. Hoje, trazemos para vocês um terceiro sorteio: um exemplar do livro A Garota de Boston, de Anita Diamant. O sorteio acontecerá no nosso Twitter, em parceria com a Editora nVersos. Confiram a sinopse do livro:

A Garota de Boston, de Anita Diamant
A Garota de Boston de Anita Diamant, é um inesquecível romance sobre a jovem judia Addie Baum, e se passa no começo do século XX, retratando a vida de uma mulher espirituosa, filha de um casal de imigrantes judeus. Crescendo em North End of Boston, um bairro multicultural, a inteligência e a curiosidade de Addie inserem-na em um mundo com o qual seus pais não estão acostumados a lidar: saias curtas, filmes, celebridades e novas oportunidades para as mulheres. Ela quer terminar o ensino médio, sonha em entrar na faculdade, seguir uma carreira e encontrar o verdadeiro amor. A Addie de agora, com oitenta e cinco anos, nos conta suas aventuras com humor e compaixão pela tola garota que ela foi um dia. Acompanhamos sua jornada do apartamento de cômodo único, dividido com os pais e as irmãs. Do primeiro e desastroso affair até a chegada do amor de sua vida. Igualmente aos seus romances anteriores, A garota de Boston é emocionante e cheio de detalhes históricos. Retrata a vida complicada de uma mulher no começo dos anos 1920 na América do Norte, e apresenta uma fascinante visão da geração de mulheres que foi em busca de seus lugares num mundo em mutação. Um romance viciante que eleva temas como o amor, a amizade e a família.
Resenha: AQUI

A Garota de Boston (detalhe 2)
Detalhe de capa estrangeira

Sorteio no Twitter

Para participar você deve seguir o @blogcooltural no Twitter e retuitar (RT) nossas postagens que contenham o link: “sorteia.eu/dtH”. Você pode dar RT em quantas postagens quiser. Não são válidos perfis publicitários e promocionais. O sorteio será realizado dia 01/07, através da ferramenta Sorteia.eu, e o resultado será divulgado no nosso Twitter. O livro será enviado pelo blog Cooltural. Após a divulgação do resultado, o ganhador terá 48 horas para nos enviar os dados para envio, caso contrário, outro sorteio será realizado. Cientes disso, segue o link de uma das postagens no Twitter:

Ficha Técnica

A Garota de Boston
Clique para ampliar

Título: A Garota de Boston
Título Original: The Boston Girl
Autor(a): Anita Diamant
Tradução: Guilherme de Oliveira Ferreira
Editora: nVersos
Edição: 2016 (1ª)
Ano da obra / Copyright: 2015
Páginas: 240
Skoob: Adicione
Compare e compre: Buscapé | Amazon

Um comentário

Deixe um Comentário