Começou a Maratona Literária de Inverno 2016 #MLI2016

cmn2kgkwyaabws1

A Maratona Literária de Inverno (#MLI2016) começou oficialmente à meia-noite de hoje. Fiquei relutante em participar da desse ano por conta da quantidade de coisas pra fazer nesse mês, mas a experiência de participar ano passado foi muito legal. A Maratona acabou me incentivando a ler mais, a organizar minhas leituras mensais e, consequentemente, a atualizar e colocar em dias minhas leituras. Foi então que pensei, por que não participar de novo? O flop já é certeza, participando ou não, então vamos logo cair de cabeça.

O Mailson também está participando e você pode conferir a TBR dele aqui. Para a elaboração da minha TBR (to-be-read) eu mesclei as sugestões do Victor Almeida (idealizador do projeto) com as minhas necessidades de leituras, tomando liberdade de mudar a temática da primeira semana, mas tentando ao máximo me encaixar nas demais.

Minha TBR

Semana 1: Começados
Livros que eu já havia lido pelo menos um ou dois capítulos e não tinha continuado

Semana 2: Hype
Livros que receberam uma quantidade grande de promoção; que foram muito falados

Maratona Literária de Inverno 2016 (TBR Ademar)
TBR do flop 2016

Semana 3: Outros Mundos
Livros que se passam em outros universos, planetas e/ou realidades

Semana 4: Diversidade
Livros com elementos ou personagens que representem diferentes culturas, costumes e/ou etnias

Quotes da primeira leitura

Sobre a Maratona

Para saber mais sobre como funciona a Maratona, leia as informações aqui e assista ao vídeo explicativo do Victor, do canal Geek Freak:

E então, o que acharam da minha TBR? Se você tiver participando ou só quiser acompanhar a Maratona, use sempre a hashtah #MLI2016. Me sigam no Twitter e sigam o Victor também, pois todas as gincanas, sprints e DESAFIOS acontecerão por lá.

Boas Leituras!

2 comments

  1. Espero que você consiga ler todos os livros. Eu ainda não fechei minha TBR porque estou de mudança e os livros estão guardados, mas já comecei a ler.
    Ano passado eu consegui ler 16 livros, se não me engano. Esse acho que vou flopar bonito, mas pelo menos vou me incentivar a ler mais.

    Beijos!

    Curtir

Deixe um Comentário

