Sobre o Blog

Olá pessoal, olha eu aqui com a tarefa de manter mais um blog. Eu sempre quis fazer registro de minhas leituras e tive a idéia de fazer um blog para isso, dai tive  criei o “Papéis Avulsos”, hoje extinto, nele eu escrevia de forma mais simples como podem ver em alguns posts  que importei pra esse atual. Depois notei que seria interessante resenhar todas as formas de cultura que eu pudesse apreciar (desde a criação do blog), dai com o intuito de melhorar ampliei os assuntos abordados no blog, agora você vai ler minha opinião e análise de livros, filmes, séries, animes, mangás, eventos, peças teatrais, enfim tudo que eu achar que caiba na proposta do blog. Com isso mudei também de endereço e nome, agora “Cooltural”.

Particularmente acho a cultura a forma mais singela de libertar a mente e ganhar conhecimento e experiência. Espero que gostem das dicas, e que me indiquem bons livros, filmes, enfim o que achar que devo analisar, tentarei atender todas as indicações.

Conto com o comentário de todos vocês, pois são seus comentários que me motivam a buscar novas pautas para postar aqui.

Sejam bem-vindos e voltem sempre.

Obrigado!

Ademar Júnior

13 comentários

  1. Olá Ademar! Parabéns pelo blog. Para parceria, você mesmo precisaria entrar em contato com a Editora Europa (no twitter: @editoraeuropa) para solicitar um exemplar, pois eu não tenho comigo…

    Abs
    Roberta

    Curtir

  2. Ademar, parabéns pelo blog. É salutar e até mesmo surpreendente constatar que um jovem como você possa abdicar de momentos preciosos da sua vida, especialmente quando se sabe que o jovem está muito envolvido em inúmeros afazeres, para partilhar dos seus conhecimentos e dos seus interesses culturais com outras pessoas, sedentas de saber. Conheci seu blog, sou frequentador assíduo e torço para que ele cresça cada vez mais, recompensando seus eforços. Um abraço do seu amigo do Sudeste que acima de tudo o admira muito!

    Curtir

    • Ow querido,

      Obrigado pelo comentário.
      Fico feliz que goste do blog.

      Espero mais visitas e mais comentários!

      Abraços!

      Curtir

  3. Olha Ademar tive dando uma olhada no seu blog. Rapaz você tá de parabéns! Muitas felicidades e sucesso. Fico muito feliz em ter sido seu professor.

    Curtir

    • Nordman, que surpresa boa encontrar um comentário seu aqui no blog!

      Fico muito feliz que tenha gostado! Seja bem vindo e volte sempre!

      Eu que fico feliz de ter sido seu aluno. Você foi um dos melhores professores de matemática que já tive. ;D

      Abraços

      Curtir

Deixe um Comentário