O Cooltural está na Revista Neo Tokyo nº 110

Revista Neo Tokyo nº 110

Já está disponível a edição nº 110 da Revista Neo Tokyo. Se você nos acompanha, deve saber que colaboramos mensalmente (ou sempre que possível, rs) com a revista. Nessa edição, assinamos uma matéria sobre o mangá Limit, de Keiko Suenobu, publicado aqui no Brasil pela editora JBC. Trata-se de um mangá curtinho com um roteiro insano e absurdo, mas com uma discussão pertinente e um traço bem preciso. O teor insano e violento do roteiro serve pra mostrar que mangás destinados ao público feminino não são apenas flores e romances. Este é para quem curte mangás do tipo survival. Dá uma conferida no preview da matéria:

Revista Neo Tokyo nº 110 (Limit Preview)
Preview da matéria (clique para ampliar)

A editora responsável pela Neo Tokyo é a Lily Carroll e como sempre ela preparou um leque de opções variadas para os leitores. Além da nossa matéria, a revista traz textos especiais sobre Dragon Ball Super (matéria de capa), Starmyu, Death Note e The Seven Deadly Sins. A colaboradora do blog Nick Narukame assina a resenha do dorama de XXXHolic, além do novo capítulo de Ciranda, com a arte da July Vallentine. A revista traz também um dossiê completo do grupo Asian Kung Fu Generation e na coluna de literatura, Read or Die, uma resenha do clássico O Fuzil de Caça, de Yasushi Inoue, publicado no Brasil pela Editora Estação Liberdade. Sem falar nos pôsteres de Escaflowne, Fullmetal Alchemist, Digimon Tri e Gintama.

A revista está disponível nas bancas de todo o Brasil. Mas, caso não a encontre, a versão impressa pode ser adquira no site da editora Escala ou em sua versão digital no iBanca (links abaixo). Espero que gostem, até a próxima. 😉

Ficha Técnica

Revista Neo Tokyo nº 110 (capa)
Clique para ampliar

Revista: Neo Tokyo
Número: 110
Páginas: 84
Editora: Escala
Editor responsável: Lily Carroll
Preço: R$ 7,90
Onde Comprar: iBanca (versão digital) | Escala (versão impressa) | Bancas

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s